Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 27/10/2010

Gaiola das Cabeçudas – aula 2

Depois do sucesso ESTRONDOSO da aula inaugural, a turma da Comédia MTV volta com tudo para a segunda lição.

Comédia MTV – Gaiola das Cabeçudas – aula 2

Gaiola das Cabeçudas – Aula Nº 2

Catedrático, “bora” discutir Foucault!(4x)

Sivuca, vem aqui com o arcodeão, vou botar ele no colo
e dá acorde com as mãos.
Sivuca, vem aqui com acordeão, vou botar ele no colo e
dedar com a maior pressão.
toca Sivuca, toca Sivuca, toca o arcodeão.

Ipad é o c******, se cai ele não segura.
Eu não quero capa mole, p**** quero capa dura!

Dança do Aa!
Dança do Aa!
Ela define a cor dos olhos do seu filhinho!(2x)

É o Maurice Bérjat, Bérjat, Bérjat, Bérjat!(2x)
Falei que era gay, dançava diferente, trabalhou com
laurent pra gente dançar.
É o Maurice Bérjat, Bérjat, Bérjat, Bérjat!

Sabe aquele dia que a poesia toma conta de mim, assim
Rima rica e os decassilabos até o fim.
Lendo no meu quarto Fernando Pessoa, queridinho do
Harold Bloom, melhor de Lisboa
Fígado com vários furos, alcoolismo foi sério, foi
parar no cemitério,
pamparamparamparam, Pessoa, paramparam, Fernando,
paramparam, Pessoa.

Filósofo, epistemológico que também era alemão, é
claro que é o Kant, meu irmão!
Várias ideias vindas de sua convicção, é claro que é o
Kant meu irmão!

Guimarães Rosa fez contos e romances, poliglota,
sertanista importante.

Neologismos, obras-primas, regionalização, descreveu
as veredas desse grande sertão(2x)

Se me vê assistindo novela, desliga a TV que tá
errado
O que eu quero, é um livro bem grosso, um filme cabeça
ou um documentário.

Ela le, ela escreve, elas dão uma rimada, elas estão
poetizadas!(2x)

An an ham, pensador é do Rodin!(2x)

E=mc², Einstein no seu quadrado!(2x)

Catedrático, “bora” discutir Foucault!(2x)

Eu só quero é ser feliz, comprar a coleção toda do
Machado de Assis, e poder me organizar, na minha
prateleira os “nacional” tem seu lugar
Eu só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz, como de
Assis, e poder me organizar, na minha prateleira os
“nacional” tem seu lugar.

É o aleijadinho, não tinha uma das mãos, esculpia em
Minas, barroco e religião
É o aleijadinho, jadinho, aleijadinho
(Geral no braço só)

No passinho, no passinho, no passinho do Proust é
culto!(2x)

Tem o sublinhar, o itálico e o Bold
Aperta o boldinho, aperta o boldinho, minha fonte é do
boldinho
Aperta o boldinho, aperta o boldinho, Courier New é do
boldinho.

Já cansada de Picasso, eu quero algo mais legal, eu
quero é Dalí, porque Dalí é surreal, surreal, surreal,
surreal, surreal, porque Dalí é surreal.


Respostas

  1. kkkkkkk
    Impagável!

  2. GENIAL!!!!!!

  3. Muito Bom!


Deixe um comentário

Categorias