Proteste!

. Deixe aqui seu protesto contra o que lhe causa indignação.

. Não serão aceitas ofensas de qualquer espécie a quem quer que seja.

Anúncios

Responses

  1. Oie! Na verdade não é um prostesto, é uma felicitação pelo blog! Confesso que só o descobri qnd vc mandou um email sobre o post “Política não é Fla-Flu” e gostei muito. Parabéns!!!
    Só espero que vc o mantenha atualizado qnd for mochilar pelo Velho Mundo. 🙂
    Abçs!

    • É preocupante , ou melhor, alarmante a situação do Brasil rural…. Os conflitos pela terra e por suas riquezas que vem dos tempos coloniais ainda está presente. Agora, fortalecido pelademandas do capitalismo que se encontra globalizado.
      Quanto mais lutamos pelos direitos humanos, parece que ele mais se afasta para um mundo utópico.

  2. Sou totalmente contra a redução da maioridade penal pois, se formos a favor de uma barbaridade destas, daqui a pouco estaremos colocando atrás das grades crianças ainda no jardim de infância. O problema da violência, não se resolverá com a diminuição de idade penal e sim com a redução das desigualdades sociais.

    • combater a impunidade aos violentos passa pelo poder político dos adolescentes – inclusive direitos, deveres e punições a estes…

  3. Puxa, acabei demudar pra São Luis/Maranhão e estou realmente vivendo essa pré-história cultural, infelizmente o povo aqui ainda vive do mesmo jeito que vi em 1995 quando vim pela primeira vez aqui em um Congresso, estou decepcionada, mas fico feliz porque em dois anos posso ir embora por lei, pena de quem fica aqui permanentemente, essa terra tinha tudo para ser boa, falta as pessoas acordarem e trabalharem mais, aliás,o povo aqui não gosta muito desta palavra, imagine que o comércio fecha 14:00hs no sábado e no domingo nem abre, vcs já imaginaram o que é viver desse jeito???

  4. ótimo estado, o maranhao e qual estado do Brasil não tem problemas.
    Lençois maranhense sao lindoooo.
    amooooo o maranhãooo…..

    • Somente e feio quando se queima indio vivo, nao e verdade?

  5. e aí, rogério? que bom saber que tem mais vida inteligente nessa internet…

    adorei o vídeo ‘pessoas de cor’. v. tem ele em arquivo pra me enviar? gostaria de trabalhar com ele em algumas oficinas que ando realizando por aí afora…

    beijos

    • gostaria de ver esse vídeo q vc. fala “pessoas de cor”, sabe me informar onde?

  6. isto é uma vergonha um senhor que se diz ser acima de qualquer suspeita, fazer um comentario racista, e preconceituoso, com um trabalhador brasileiro, que podia ser eu e voçe, um defensor da ditadura, entregador de conpanheiros, que recebe seus salarios como pessoa fisica, pra livrar deus patroes inresponsaveis dos encargos trabalhistas.., nunca mais acredito em voçe boris ISSO É UMA VERGONHA

  7. Gostaria muitissimo q a BAND permitisse que o CQC incluisse no TOP FIVE o episodio com o todo poderoso Sr. BORIS CASOY (POBRE COITADO)

    • O MEU BOM DIA…!mas realmente tentei compreender esse senhor, q se chama em ninúsculo , me desculpem; boloris calsuol , oq ele pensou, e depois disse , é de uma falta de vergonha humanitára total, e de um mal caratismo, e te digo mais e ate´ o dia de tal fato , ter ocorrido gostava demais da band. mas agora…? todos q eu puder fazer para naõ assistir essa emissora me sinto envergonhado por perder tanto tempo. até campamhas contra a band eu assim o farei me sinto enganado por um tempo muto grande , e por esse senhor , sem a menor condição de me trazer qualquer informação..ass ERYN ARAÚJO, garí de minhas emoções e de meu carater… eu tenho a necessidade de me policiar como gente, ou nunca maismne verei como um ser HUMANO, NADA MAIS OU NEM MENOS QUE CANALHISMO, CERTEZA É HEREDITÁRIO OU GENÉTICO, NAÕ TEM SOLUÇÃO, MAS CONCORDO COM O AMIGO ,É SÓ NAO ASSISTIR-MOS A BAND. Q PRA MIM JÁ NÃO EXISTE MAIS…

  8. POR QUE A POPULAÇÃO NAO COMEÇA A ESPARRAMAR E-MAILS CONCLAMANDO A POPULAÇÃO A NÃO ASSISTR MAIS A BANDEIRANTES, O QUE EU JA ESTOU FAZENDO

  9. Leia o texto e concordando envie-o aos seus amigos e telespectadores do programa Brasil Nação, pedindo apoio.

    Envie sua mensagen solicitando a manutenção do programa à presidência da Paraná Educativa e ao Governador Orlando Pessuti, nos endereços no final do texto.

    Uma Petição Online em breve circulará num pedido direto ao governador Orlando Pessuti.

    Ao repassar o texto delete meu email, repassando somente a mensagem abaixo, evitando spam e poluindo o texto.

    ——————————————

    CAMPANHA

    BRASIL NAÇÃO – UM PROGAMA COM BRASILIDADE

    A TV Paraná Educativa é um exemplo para todo o Brasil quando nos oferece uma programação plural e democrática, voltada para as questões sociais, culturais e educativas, como Brasil Nação, Jornal da Telesur, Nacionalidade Brasileira, Origens, Museus, Falando Francamente, Papo Capital, Com a Palavra, Mundo do Trabalho, Forum Permanente pela Alfabetização e outros, além da transmissão de vários programas de qualidade da Tv Brasil.

    A contratação da Sky canal 115 pelo Governador Requião, no ano passado ampliou, substancialmente, o alcance desta emissora proporcionando a milhões de brasileiros acesso ao excelente conteúdo informativo, um grande avanço!

    Uma emissora que ajuda a construir cidadania!

    O programa Brasil Nação é o carro-chefe da emissora e o melhor e único programa no gênero na midia nacional que discute todos os assuntos, com coragem e ousadia, mostrando o outro lado da notícia e que são boicotados pela grande midia.

    BRASIL NAÇÃO é conduzido com primazia pelo idealizador do programa o jornalista Beto Almeida e com o apoio naquele momento do governador Requião, que tem visão progressista do que deve ser uma TV Educativa e pública, portanto, voltada para o povo e para os interesses da nação.

    As questões levantadas no Brasil Nação não são assuntos que devam ser tratados com amenidade ou como entretenimento e sim com grande seriedade e força como acontecia. A grande midia já nos encharca de entretenimento alienante, o suficiente.

    Os blogs da direita insistem em desqualificar o programa se utilizando de termos como bolivarianismo, chavismo, cocalero numa clara alusão ao Jornal da TELESUR – que cumpre a função que está na constituição brasileira de “construir a integração latinoamericana” – não só num total desrespeito aos povos da América Latina, como de seus dirigentes mas também de todo um movimento de independência que construimos com luta e consciência há décadas!

    Tentam, diariamente, desmantelar – orquestrados pelos jornalões e revistas da grande midia – o pouco que há de uma programação democrática, pública, construtora, socializadora, educadora e diversificada que a emissora estruturou nos últimos anos, pelos esforços do Governador Requião. Brasil Nação e Telesur são os dois programas visados pela direita justamente por serem os programas que “desalinham” o pensamento hegemônico.

    Brasil Nação é o programa que dá espaço para atores sociais e personagens que são sistematicamente vetados ou com escassa presença em outras emissoras dando visibilidade e voz a essa gente que na sua luta diária busca evoluir, mostra a um público alienado pela tvs sem cultura que lhes amortecem a capacidade de reflexão com programas de baixo nível que insistem em chamar de entretenimento, recheados de propagandas consumistas e consumidoras dos que assistem. Já há muito “entretenimento” no mundo que visa deliberadamente manter a “massa”, (como chamam a gente brasileira) atrelada a um mundo de ilusões costuradas com o viés do consumismo. Essa “massa” que os engorda no corpo e no bolso mas que apenas lhes servem se forem mantidos encilhados com força nas rédeas de seu jugo.

    Governador Pessuti diz em seu discurso de posse:

    “A Educação é um dos setores com que mais nos preocupamos” (…)O Paraná não para, voltar atrás nunca mais. Não nas nossas mãos” (…) “Sinto na pele e na alma o desejo de servi-los, com toda minha força e meu coração, sempre dialogando e ouvindo o meu povo do Paraná” (…) “Se não for para governar para o povo, para mim não teria o menor sentido”.

    Acreditamos que o governador Orlando Pessuti, pela sua trajetória nacionalista e democrática, compreende perfeitamente que programas da linha de um Brasil Nação e Jornal da Telesur, são programas que simbolizam um diferencial numa tv brasileira tão marcada por alienação, manipulação e pensamento único. Por isso mesmo apelamos para que o Governador decida pela sua manutenção na linha editorial original na grade da emissora, já que em toda a sua história de luta buscou defender uma soberania informativa e uma TV com características educativas e formadora de uma cidadania crítica e participante.

    Prezado governador Pessuti , contamos e agradecemos seu apoio na luta pela manutenção destes programas – Brasil Nação e Jornal da Telesur e na linha progressista da Tv Paraná Educativa, livre das perniciosas propagandas.

    Envie sua mensagem para:

    Presidente da Tv Paraná Educativa

    Marcos Batista

    presidencia@rtve.pr.gov.br

    Secretário de Comunicação do Paraná
    Ricardo Cansian 3350 2643 e por email no site

    enviar mensagens para o governador Orlando Pessuti

    http://www.cidadao.pr.gov.br clique em “Fale com o Governo” em seguida “Fale com o Governador”

    Para a Ouvidoria Geral do Estado também no site acima.

  10. Protesto contra a educação das escolas estaduais de hoje, onde estudo.Não tenho dinheiro pra entrar numa escola de papai!
    A escola estadual não está boa.
    Eles nos dão aquela droga de apostila que é muito lenta e fraca.
    Eu quero uma educação muito, muito, muito avançada!
    Eu quero as escolas estaduais quebrarem as particulares!
    Eu quero professores bons!
    Cara estou no primeiro ano do médio, a apostila de artes fala pra gente fazer “deseinho”, Porra(perdão) e a história da arte?
    ARTE NÃO É SÓ PINTURA!!!!!!!
    ATÉ HOJE NÃO OUVI PROFESSORES DIZEREM AS 7 ARTES DO MUNDO.

  11. Mas,tenho muitos,muitos protetos,contra
    1 :Aparelhamento do Estado por politicos ..parece que o estado brasileiro virou um bolo ..todo politico quer um pedaço,
    2 contra o povo brasileiro que tudo permite aos politicos salafrarios ,sem nenhuma manisfestação de proteste que preste,
    3 Contra o aumento vergonhoso de salario para os representantes do povo e ladroes que moram Brasilia ,so no fausto ,
    4 contra o PMDB e clá Sarney
    5Contra o Poder Podreciario brasileiro ..reforma já e o povo para fiscalizar
    6 contra o numero de deputados ,vereadores e extinção do assembleia legislativa dos estados.Afinal,para que serve um deputado estadual ?
    7 contra o paulisterio da Dilma ..

  12. Hoje, 05/05;2011, fiquei indiguinado com o que ouvi, sobre um programa ixibido pela MTV, chamado casa dos autistas, não sei como um diretor de TV autoriza a exibição de um programa na tv de tao grande ignorancia e desrespeito à dignidade humano.
    Estou abrindo uma comunidade, a qual estarei veementemente protestanto quanto qualquer condição de preconceito e, a MTV e seu diretor responsalvel por essa atitude preconceituosa seja contra um AUTISTA ou um cadeirante, surdo, cego, mudo, gago, ou quaisquer deficiencia humana.
    MTV ver ou não ver , o desrespeito pelo ser HUMANO , quem somos nós que damos crédito a esse tipo de TV.
    Estamos todos os dias vendo na Tv, como justificativas , que trazem a dignidade humana a mais baixa condição do homem , trazendo a lei do olho por olho e dente por dente, como o certo, esquecendo o direito a educação, o respeito ao proximo, que TV é essa que colocamos para nossos filhos verem, será esta a educação que vemos e damos aos nossos filho, que bandidos são esses que asaltam e matam.
    Quem são esses, que em prol da fama, esquecem a condição humana tão vulneravel e com tão puoco respeito.
    Tenho pena desses individuos que não entendem esta condição, por mais que se sintam criativos e importantes, o quanto o retorno da lei divina pode trazer, são mais ignorantes e doente , que esses iluminados a que tentam imitar ridicularmente, e esuqecem de mostraro verdadeiro eu de cada uma dessas crianças ou individuo que nem sabem defender-se.
    Peço a DEUS que tenha pena dessas pessoas, supostamente superiores, pois comodisse JESUS, “PERDO-OS PAI POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

    AQUI, NESTE MOMENTO TRATA-SE DE UM PAI DE AUTISTA, INDIGNADO COM ESTE ATO.

    JOSE DOMINGOS J. RODRIGUES
    TEL-7851-3679
    caso desejem entrar em contato.

  13. O Maranhão esta em apuros, pedindo socorro, precisamos unir forças.

  14. Eu particularmente sou a favor ….
    Penso que se um adolecente tem total controle de seus atos
    ele pode muito bem responder por eles …
    Claro que devemos colocar crianças na cadeia mas um menino(a) de
    16 anos ja pode responder pelos seus atos …
    alguns recriminam e acreditao que seja uma idiotice mas eu nao
    concordo com esses pensamento …
    Se eu com 16 anos tenho conciencia para decidir o futuro do meu pais
    porque nao ir para a cadeia ????
    Quanto as crianças de por exemplo 12 anos
    acho que pode ser considerada a possibilidade de elas cumprirem
    medidas soci-educativas …!
    diminuicao da mairidade penal isso tem se tornado muito discutido
    nos ultimos tempos ….]
    e ja li varias materias inclusive dizendo que garotos das comunidades
    carentes que nao tiveram acesso a um mundo diferente e entraram
    no mundo do crime por acha-lo um otimo meio de conseguir dinheiro
    facil, mas se for diminuida a menos idade penal pode sim diminuir
    significativamento o numero de menores carentes no mundo do crime
    porque eles hoje nao podem ser presos, ganhao dihero facil, mas se
    eles pudessem ser presos eles iriam pensar melhos antes de fazer as
    coisas erradas …..
    ai acarretar um grande diminuicao de menores infratores ….!!
    belo horizonte 29/08/2011

  15. ATÉ QUANDO ESTE ESTADO SERÁ GOVERNADO POR ESTA MULHER DESPREPARADA E DESQUALIFICADA,É CHEGADA O HORA DO POVO IR AS RUAS PEDIR MAIS RESPEITO COM OS POTIGUARES.
    CHEGA DE TANTO DESMANDOS EM NOSSO ESTADO, VAMOS AS RUAS.

  16. Estou morando em Imperatrz,MA desde o ano passado.Realmente o atraso cultural e o pior e que são donos da verdade.
    Sou fotografa e comecei a fazer um trabalho com on indigenas daqui e me afeiçoei muito a eles:e a melhor parte do Maranhão.
    Estou chocada com o fato ocorrido com a crian;ca indigena em Arame….alguem tem que parar com isso…aqui e uma terra sem lei.

  17. Não poderemos evoluir como civilização, se destruirmos a dos outros. Assim, nossa vitória não será como civilizados, mas como assassinos… O mundo não precisa mais disso. Nunca precisou…

  18. Enquanto houver velhos vendidos e semi-analfabetos no poder, fazendo as leis desse país, baseadas em teorias antigas e falidas (como vemos acontecer na Europa e em efeito dominó), vamos sofrer e esquecer cada uma das injustiças cometidas em nome da riqueza de poucos.
    Faz tempo que o país deixou de ser um berço da natureza. Belo Monte vem só para facilitar ainda mais estas práticas.
    As leis não são questionadas pelo povo, sendo que são feitas por nossos representantes. Em outras palavras, um EMPREGADO (político) não poderia subir seu próprio salário sem a concordância de seu chefe (povo).

    Mas o futebol, a novela e outros entorpecentes sociais estão aí para garantir que ninguém pense e se mobilize contra isso….

    Parabéns, Islândia. :Um dia chegaremos lá

  19. Senhor Jesus, até quando a impunidade vai prevalecer no Brasil? Até quando animais serão mais importantes que seres humanos? Crianças inocentes sendo vítimas de Monstros! O que falta acontecer pra abrirmos os olhos e começar a LUTAR pelos inocentes e pelas crianças que não tem maldade nenhuma?? ler a não agir com indignação não resolverá nada!

  20. Até quando essa impunidade??? É uma vergonha ver uma criança morrer e nada se quer acontecer, onde está mídia? Para divulgar esses casos? Infelizmente o dinheiro prevalece.

  21. isto é uma vergonha um senhor que se diz ser acima de qualquer suspeita, fazer um comentario racista, e preconceituoso, com um trabalhador brasileiro, que podia ser eu e voçe, um defensor da ditadura, entregador de conpanheiros, que recebe seus salarios como pessoa fisica, pra livrar deus patroes inresponsaveis dos encargos trabalhistas.., nunca mais acredito em voçe boris ISSO É UMA VERGONHA

  22. A Crueldade dos homens é algo inexplicável, UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. A brutalidade estúpido, consagrada pelo tempo!
    A recaída dos conquistadores.

  24. Impunidsde uma vergonha em nosso Paiz! Nós somos muito passivos! Esta na hora de irmod p rua sem violencia

    • Será que é possível enfrentar essa violência de forma pacífica João? Será que já não chega de sofrermos a violência do salário de fome? da falta de empregos, trabalho e renda?Da falta de moradia? Da falta de saneamento básico? Da falta de esgoto? da falta de atendimento à saúde do povo trabalhador? Da falta de segurança para quem trabalha enquanto os ricos usufruem desse privilégio que é de todos por direito? Da falta de direito ao lazer? Da falta de escolas enquanto constroem presídios?

  25. A campanha é muito importante pois trata da saúde pública e o 3 RS, REDUZIR, REUTILIZAR E RECICLAR, mais tem o problema aqui em são luis do maranhão não temos centros de triagem e os catadores trabalham sem equipamentos e apoio da prefeitura, de vários fóruns e lutas já participamos, mais o 1º setor tem a mente fechado para trabalha direcionado para o meio ambiente, mais o que vai adianta como muitas já fazem a coleta seletiva se as equipes da prefeitura que recolhem o lixo misturam tudo, o nosso aterro da ribeira o nosso lixão não aguenta mais dois anos, e os consórcios municipais seria uma boa saída, temos um projeto lixo digital e esta sendo uma briga para colocar em pratica aqui, Marco Aurélio ( ONG Libertas ). acesse : http://youtu.be/GJM4DithWx4

  26. que horror! o que vamos fazer a respeito??? isso não pode passar impunemente!

  27. Saudações companheiros de indignação sobre este assunto e tantos outros que nos causam revolta diante do tamanho da injustiça que grassa por este país. Realmente esta notícia não causou indignação suficiente em nossos governantes globais. É mais fácil ficar indignado diante da morte de um cão do que um ser humano. Evidentemente todo e qualquer ser vivo merece estar sendo protegido de qualquer violência, porém os que falam, argumentam e tem condições de se defender (e por isso incomodam) são hoje os mais desprotegidos pela lei, pelo estado, pelas ongs porque (me parece) é preciso acabar um pouco com gente que não produz (essa é a ótica da sociedade capitalista). Porém essa mesma ótica não se revolta com a exploração do trabalhador, com a violência de um salário de fome, com a falta de condições de moradia, educação, saúde, lazer, segurança, com o direito a vida e vida digna. Gostaria, de onde me concontro, em poder estar contribuindo de alguma forma com esta causa.

  28. Se não lutarmos contra o mal, estaremos contribuindo para que ele continue agindo acima de nós!! O que podemos fazer ?????

  29. Gostaria de falar sobre minha indignação quando li o caso sobre o menino indígena em São Luís, até quando vamos aguentar tantos desmandos por conta daqueles que se julgam os donos do mundo. Apenas para lembrar os índios já estão assentados em nosso País, muito antes de qualquer um de nós ter nascido, nós é que viemos depois, portanto acho que se houvesse uma consciência social. real, sem hipocrisia, o ser humano aprenderia a ter mais respeito pelos outros, não importando se são negros, índios ou o que quer que seja, todos temos direitos. Aí vem um monte de bandido travestido de homem de bem, donos na maior das vezes de bens que foram usurpados, e não conquistados com suor e trabalho, se dizem ameaçados quando as situações se invertem e, ironicamente, chamam de selvagens àqueles a quem eles próprios já infligiram castigos. Quem são os verdadeiros algozes? O ser humano está perdendo totalmente a noção de valores e quando falo “valores” falo dos morais, mas isso eles nem sabem o que significa, não é mesmo? Já não os tem de berço provavelmente.

  30. QUE BRASIL DE DESODEM E REPROCESSO

  31. Não existe palavras, não consigo expressar o sentimento que me pega, com tanta covardia, desordem, mentiras, passamos tanto por uma ditadura, que foi uma vergonha porém parecia que havia uma esperança, mas passa o tempo e os governantes não tomam um pingo de vergonha e dignidade e sempre aquela imagem bonita de um povo feliz tão falsa.Como eles podem continuar a creditando em suas próprias mentiras.Não são traficantes,ladrões são latifundiários. homens que se dizem de bem e vão a missa com suas santas famílias abençoadas, não sei por qual tipo de Deus que eles acreditam.Vou parar por aqui ,como foi o começo não tenho palavras, só desprezo,muito desprezo por esse tipo de gente que não consegue respeitar a dignidade e o direito a vida.

  32. Os universitários covardes q protestam pra fumar crack nas salas de aula nem vão se mexer. O Judiciário ladrão e corrupto finge q não vê. O politicos genocidas e prostitutos que temos nem lerão. O erro fatal do Indio é tentar ser “brasileiro”…. Erro fatal…receita perfeita pro auto-exterminio…
    Podemos ser até a sexta economia do mundo. Mas em termos de covardia como povo somos os primeiros na fila da latrina!!!

  33. Absurdo deixarem chegar a esse ponto, tudo por dinheiro, ganância e o Planeta e as vidas sendo destruindas…

  34. Saudações Rossana e demais. O que está acontecendo no Brasil rural o é por conta de uma falta de reescrita da história de como a terra foi apropriada. A história que continua na mídia é aquela que fala de invasões dos sem terra que estão (na linguagem global) querendo roubar o que foi conseguido com muito trabalho (uma grande mentira), mas que continua sendo soprada nos ouvidos inocentes e ingênuos de muitos brasileiros. eu não sei o que fazem os historiadores sérios deste País. Permitirem que continuem sendo propagadas estas inverdades acerca tanto das propriedades quanto do roubo dos pequenos agricultores expulsos de suas propriedades por grileiros a mando inclusive de senadores da República e dos grandes conglomerados financeiros tendo como testa de ferro “ilibados” cidadãos da vida pública brasileira.

  35. que les peuples puissent vivrent libre et heureux sans presence de pouvoir et en toute liberte!!!!

  36. Quando perdi minha perna, fui atraz de meus direitos. Quando recebi a prótese, percebi que além de ser de má qualidade, eu não me adaptaria bem aquele tipo de joelho.
    Pelo menos o pé e bunitinhu!

  37. Publico meu lamento. O cidadão francês presidente da FIFA fez uma piada infame com o povo brasileiro presente ao jogo de futebol da Copa das Confederações, Brasil e Japão, exatamente sentado ao lado da presidenta brasileira, e não foi rigorosamente repreendido por nossa funcionária pública máxima.

    Lamento que tal empresa privada goze de privilégios em nosso País e ainda possa escarnecer impunemente da gente. Lembro, abismado, aos nossos representantes públicos, que realmente não precisamos da Copa do Mundo, mas da divisão da terra entre os brasileiros de vocação rural, de alimentação saudável, sem agrotóxicos, de escolas de verdade, que não preparem peões para saciar a ganância do mercado, mas pessoas bem-preparadas, e que mais ainda todos os brasileiros tenham teto, segurança, saúde, que possam exercer devidamente a criatividade multirracial e sincrética da nossa nação.

    Claro, é preciso que tomemos o que precisamos do controle dos que nos deveriam servir, que são remunerados com os recursos nacionais para isso, mas que não atendem devidamente à função!

  38. meu protesto é em relaçao a igreja entra em politica … acho q deveria quando um pastor ou padre resolvesse entrar na politica antes ele deveria se desvincular de qualquer relaçao com a igreja ….

  39. Prezado Presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, espero que todos os seus colaboradores e defensores de Direitos Humanos no mundo; principalmente, os seus conterrâneos e amigos, possam ajudar de quaisquer maneira este “Menino Pobre” que conseguiu vencer todos os obstáculos que a vida lhe impôs até mesmo uma Paralisia Infantil em Junho/1953 quando que fez 02 anos e 10 meses aproximadamente, fazendo com que este passasse a deambular até os 12 anos (1962), pulando com uma perna só, mas sua paixão pelo futebol fazia com que ele jogasse bola no gol; depois de 1962 teve que passar a usar uma Muleta para deambular devido problema médico, mesmo assim trabalhava de Carroceiro e Engraxate e passou a jogar futebol como centro avante até Junho/1971, quando após ser submetido a 07 cirurgias ortopédicas passou deambular fazendo uso de um Aparelho e Bota Ortopédica até os dias de hoje;

  40. Espero que o prezado Diretor Presidente possa atentar para a história deste “Menino Pobre” que venceu todas as adversidades da vida; inclusive uma Paralisia Infantil quando tinha 02 anos e 10 meses aproximadamente em 06/53; tendo que deambular e trabalhar durante sua infância e adolescência pulando com uma perna só semelhantes ao lendário Sacy Pererê até 1962; tendo depois disso necessário por recomendação médica que fazer uso de uma Muleta até 06/197 quando recebeu alta médica após ser submetido as 07 cirurgias ortopédicas e passou então a deambular fazendo uso de um Aparelho e Bota Ortopédica até a presente data; Este “Menino Pobre” engraxate depois de vencer estas adversidades, além dos preconceitos sociais, físicos, raciais, financeiros, profissionais, familiares e até políticos se transformou numa das mais distintas autoridades até ser perseguido e submetido a diversos tipos de devassas, torturas veladas e explícitas em pleno regime democrático de direito em Uberlândia/Minas Gerais/Brasil; sendo estas ações patrocinadas pelos maus profissionais das sagradas instituições públicas incumbidas constitucionalmente da prestação jurisdicional; ou seja; Polícia Judiciária (Civil, Federal e Militar); Ministério Público Estadual e Federal; e da Magistratura de maneira covarde e deprimente; guardadas as devidas e necessárias proporções semelhantes as que foi submetido RUBIN CARTER que teve sua vida retratada pelo filme “The Hurricane Eyes” (Olhos de Furacão), tendo Denzel Washington recebido o Globo de Ouro e seu nome indicado para receber o Oscar; Quando ainda estava preso indevidamente este pugilista negro norte americano que serve de exemplo para todos nós vítimas também de decisões judiciais errôneas recebeu a visita do cantor e compositor Bob Dylan que também lhe fez uma homenagem compondo a música “Hurricane” (Furacão); tendo sido liberado este pugilista negro passou a combater de maneira inconteste estes tipos de injustiças, inspirando, instituindo e presidindo a ONG de 1993/2005 (A.I.D.W.Y.C) Associação de Defesa dos Erroneamente Condenados) com sede em Toronto/Canadá; Seu falecimento em 20/04/14 foi um choque e perda inestimável para todos nós inocentes que estamos sendo vítimas da mão e força poderosa do Estado, mas seu exemplo e legado nunca deixará de ser seguido tal como estou fazendo desde 1998, quando inspirado na AIDWYC, institui e presido a A.D.D.H.V.P.P.P (Associação de Defesa dos Direitos Humanos e das Vítimas de Entidades Públicas e Privadas; através da qual estou solicitando SOS/SOCORRO URGENTE/HELP a todas as autoridades mundiais, mídia, celebridades nacionais e internacionais a fim de continuar minha luta que mesmo fazendo mais de 5.500 denúncias ainda não tive respaldo de nenhuma autoridade, ONGs, imprensa, razão pela qual passei a acionar até as autoridades e as ONGs internacionais… (34+55)3213-7256…https://asagadeadalbertoduarte.blogspot.com; https://mpjudiciariodestroemvidas.blogspot.com; https://nelsonmandelasinonimodeprincipioselideranca.blogspot.com;

  41. Estou realmente indignado com todas as instituições nacionais que visem apurar as violações de direitos humanos; pois até hoje nós as vítimas de erros judiciais e/ou condenados erroneamente ainda não tivemos espaço para tratarmos exclusivamente de nosso tema ERRO JUDICIÁRIO através de nossa ONG A.D.D.H.V.E.P.P; enquanto que nos Estados Unidos e Toronto Canadá Rubin “The Hurricane” Carter através de sua ONG (A.I.D.W.Y.C), conseguiu espaços até nos “Jornais The New York Times e no The Washington Post”, para quem estou enviando também a minha denúncia para que o mundo todo saiba a que estou sendo submetido em pleno regime democrático de direito no Brasil de maneira inusitada!… https://tribunadaaddhvepp.blogspot.com/perseguicaooutribunalejuizodeexcecao.blogspot.com; (34+55)3213-7256…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: