Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 03/06/2014

Colunista da Forbes questiona se EUA são “país sério”

“Se os Estados Unidos são um país sério, por que não podem construir um aeroporto sério?”, questiona, já no título do artigo, o colunista Eamonn Fingleton, da Forbes, em texto publicado no último 18 de maio.

Colunista da Forbes questiona seriedade dos aeroportos dos EUA

Colunista da Forbes questiona seriedade dos aeroportos dos EUA

Descobri esse artigo pouco depois de ler os enfáticos elogios de Alexis Lalas – ex-jogador de futebol da seleção dos EUA e atual comentarista da ESPN – ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a principal porta de entrada para o Brasil, junto com o aeroporto de Guarulhos.

Alexis Lalas elogia aeroporto do Rio

Alexis Lalas elogia aeroporto do Rio

Além dos elogios ao Galeão, Lalas falou no seu Twitter em “segurança visível” na praia de Copacabana. E, em resposta a um brasileiro que falou dos “muitos problemas”, mas também do “grande coração” e da “alma amigável” dos brasileiros, o ex-jogador disse que “todos temos problemas”.

De fato, os problemas do Brasil são enormes e alguns deles – como a brutalidade animalesca das nossas polícias – ficaram ainda mais visíveis no contexto da Copa do Mundo.

Nada justifica, porém, as recorrentes manifestações do complexo de vira-latas de quem faz oposição ao governo e, por isso (ou por outros motivos), torce para que tudo na Copa dê errado e para que passemos um vexame global.

Nelson Rodrigues, criador do termo e maior crítico deste complexo, mesmo sendo um conservador empedernido, se agita de indignação em seu túmulo ou nos botecos além da vida…


Responses

  1. Para esses brasileiros fascistas que querem aniquilar os feitos da esquerda nos últimos 12 anos, torcendo para que o caos se instale em nosso país, sugiro que se lhes dê o nome que seus antepassados ganharam na segunda guerra e queriam ver o Brasil aniquilado diante do nazi-fascismo: QUINTA COLUNAS. Quinta colunas é o termo apropriado a traidores que, sem pensar duas vezes, desprezam e depredam seu próprio país em favor de interesses estrangeiros e de seus próprios interesses – sempre ligados à traição do bem-estar nacional.
    Poderia se lançar uma campanha das esquerdas na copa:

    #nãovaiterquintacoluna.

    O que acham?

  2. acho que a questão da copa estava mais para o “hoping for the best but expecting the worst”. e venhamos: a operacão “mover a sujeira pra baixo do carpete” funcionou muito bem. o problema não é a copa, mas sim a ladroagem oriunda dela, como foi o sumidouro de dinheiro no pan de 2007.

  3. Olá amigos! Vamos, juntos, continuar combatendo as mentiras e manipulações do consórcio PIG-oposição? Curtam e compartilhem: http://www.facebook.com/Brasilantipig 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: