Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 20/05/2014

Álvaro Dias matou a charada: a FIFA é comunista!

Finalmente descobrimos como o Brasil – esse País atrasado governado por comunistas barbudos (a Dilma é apenas uma distração!) – acabou sendo escolhido para sediar o maior e mais lucrativo evento esportivo do planeta!

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) descobriu o que muitos já desconfiavam: a FIFA é COMUNISTA!

Confira o glorioso post abaixo, disponível no Facebook oficial do senador:

A FIFA é comunista e é controlada por Cuba!

A FIFA é comunista e é controlada por Cuba!

No clipe oficial da Copa do Mundo, a bandeira de Cuba aparece QUATRO VEZES!  Pouco importa se a estrela do videoclipe, o cantor Armando Christian Pérez, mais conhecido como “Pitbull”, é de origem cubana! Trata-se de um artifício para espalhar a semente do comunismo mundo afora!

Parabéns ao senador tucano (na verdade, ao seu brilhante e infatigável assessor Eduardo, que ASSINA o post com a foto) que DESVENDOU e DENUNCIOU mais um tentáculo da conspiração comunista internacional!!!

Agora sabemos que a Copa do Mundo não passa de um artifício para disseminar o comunismo no mundo! TUDO COMPRADO! E com DINHEIRO DE CUBA! A prova é esse clipe carregado de mensagens subliminares da comunista FIFA!!!

Todos os cidadãos de bem TÊM O DEVER MORAL DE DENUNCIAR tal patranha!

Alvíssaras!

Confira a prova da patranha comunista:

Álvaro Dias


Responses

  1. Por que esse safado que tanto envergonha aos Paranaenses não conta a todos que foi ele que pôs uma pá de cal na CPI da CBF no início do século, enterrando as esperança de futebolistas e torcedores sérios que viam naquela comissão uma oportunidade de desmascarar a eterna maracutaia que sempre assolou nosso futebol? Os maiores interessados eram seu amigo Petraglia – eterno presidente do Atlético Paranaense e um dos maiores bandidos de colarinho branco do estado e que encheu os bolsos novamente chantageando meio mundo para que a Arena da baixad ficasse pronta para a copa – e Jaime Lerner – governador à época, escroque que acabou com o Banestado e endividou até a alma do Paraná, atleticano doente, financiador da Arena da baixada com dinheiro público e que conseguiu até embromar uma eleição da camisa de futebol mais bonita do mundo para ir junto com outros objetos representativos da cultura do séc. XX numa ampola do tempo no museu Guggenheim de NY – além da Rede Globo e outras emissoras de TV interessadas na transmissão dos campeonatos.
    O que se vê dessa biba velha e pelancuda é o canto do cisne (ou seria o canto do tucano?) de um partido que, se Deus quiser, vai ser enterrado vivo em Outubro. Nojo dessa laia sionista tupiniquim que entrega a mãe, as filhas e ainda ajudam a cafetiná-las se isto lhe render algumas 30 moedas de prata.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: