Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 08/12/2013

Kibeloco censura heliPÓptero, mas faz 12 piadas com o PT em 3 semanas

O amigo jornalista Alexandre Lino deu o toque e fui conferir no site do Kibeloco: o portal de humor mais acessado do Brasil publicou, desde o dia 14 de novembro até 8 de dezembro, DOZE piadas debochando de José Dirceu e Genoíno.

Nesse período foi apreendido pela Polícia Federal um helicóptero da família Perrela – pai senador, filho deputado estadual, ambos apadinhados do senador Aécio Neves (PSDB-MG) – carregando 443 Kg de pasta de cocaína.

Mas o Kibeloco, ao contrário do José Simão e de tantos outros humoristas na Internet, não teve nenhuma inspiração para fazer piada sobre o episódio.

As piadas contra os petistas incluíram até insinuação de que Genoino fingiu sofrer problemas do coração para ter autorizado o regime de prisão domiciliar.

O portal é comandado por Antonio Tabet, amigo e roteirista (ou ex-roteirista, não sei dizer e não me interessa) do apresentador Luciano Huck, por sua vez, amicíssimo dos tucanos de São Paulo e de Aécio Neves.

Abaixo seguem algumas sugestões de charges e imagens para o Kibeloco – que costuma publicar sugestões de leitores, como na seção “Pracas do Braziu” – abordar o caso do heliPÓptero.

Esta é mais uma prova de que a censura no Brasil continua existindo, mas hoje é feita não pelo Estado, mas pelo mercado e também com motivações políticas.

Helicóptero TRIFLEX

Helicóptero TRIFLEX

Helicóptero de carreira

Helicóptero de carreira

 

A culpa é do piloto

A culpa é do piloto

7


Responses

  1. Do jeito que o empresariado tupiniquim é venal vc queria o quê? O PT não tem a grana de 1//2 tonelada de cocaína para pagar por matérias que avacalhem os adversários.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: