Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 20/08/2013

Soninha ignora o que Siemens e Alstom fizeram no governo no PSDB

Soninha Francine, ex-muita coisa e atual rainha-musa dos coxinhas e reaças não assumidos, é uma assídua usuária do Twitter.

Desde o dia 19 de julho até este momento (23h de terça, 20 de agosto), foram 437 postagens na sua conta do microblog (@SoninhaFrancine).

Nesse período, 15 textos citaram o prefeito paulistano Fernando Haddad (PT). Todos, SEM EXCEÇÃO, em tom crítico contra o petista.

Nenhum problema. Especialmente para quem já chamou petistas de “imundos” e xingou o então candidato Haddad de “filho da puta”.

O curioso é que o assunto político mais quente de São Paulo e do Brasil nas últimas semanas – o escândalo do metrô no governo dos tucanos – simplesmente foi ignorado pela líder do PPS, partido satélite do PSDB.

A Isto É trouxe no dia 19 de julho as revelações que logo não puderam mais ser ignoradas pelo restante da grande mídia, sempre tão dedicada à blindagem do tucanato e seus aliados no governo estadual paulista, que comandam há quase 20 anos.

De lá para cá, Soninha não citou uma vez sequer os termos “PSDB”, “Siemens” e “Alstom”. O termo “Serra” – ela é bastante próxima do eterno presidenciável – também não aparece em qualquer um dos seus 437 posts.

Nenhum comentário. Nem para dizer “sussa” à investigação do Ministério Público. E nem para atacar o CADE (Conselho Administrativo de Direito Econômico), órgão federal (acusado de politizar o caso pelos tucanos) que foi procurado pela Siemens para denunciar o esquema de cartel que funcionava há duas décadas.

Deve estar de férias e sem acesso às notícias, embora não tenha deixado de atacar a gestão petista na prefeitura.

Parece que a alcunha “sonsinha” cabe perfeitamente.

Soninha, desinformada, não sabe o que a Siemens e a Alstom fizeram nos governos do PSDB em São Paulo

Soninha, desinformada, não sabe o que a Siemens e a Alstom fizeram nos governos do PSDB em São Paulo


Responses

  1. Com todo o respeito aos maconheiros, mas é isto que dá fumar tanta droga e viver cercado de outras tantas drogas por aí. Vira nisso. Numa coisa. Num arremedo patético daquilo que um dia pensou em ser: uma jornalista.

  2. […] propinoduto tucano   +TAG   Por Rogério Tomaz Jr., no blog Conexão Brasília-Maranhão:   Soninha Francine, ex-muita coisa e atual rainha-musa dos coxinhas e reaças não assumidos, é […]

  3. Aqui em minha cidade eu já fiz campanha para ela, quando ela usava a máscara de que defendia coisas justas. Não consegui mais que 26 votos com o meu, felizmente porque ela não é o que aparentava ser. Já escrevi isso no blog dela mas ela não deixou publicar. Na minha vida ela foi uma das minhas coisas que decepcionou.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: