Neymar é apenas um Robinho melhorado. Nada mais do que isso. Pode evoluir muito ainda, é certo. Não acredito nisso. Quando for jogar na Europa – onde não existirão apenas brucutus com o cérebro do tamanho de uma azeitona na sua marcação – a dimensão real do seu futebol vai se revelar.
Mas há quem – jornalistas brasileiros, quase todos – ouse compará-lo a Messi.
Entre tantas outras diferenças, o vídeo abaixo enfoca uma que ilustra bem o que é um atleta profissional e o que é, até hoje, não mais do que um bom jogador, até divertido de se ver jogar, quando “jogar” não se refere a “se jogar em campo” em busca de faltas inexistentes.
Chega de conversa. Assista ao vídeo e forme sua própria opinião.
Messi x Neymar – a grande diferença
–
O vídeo é humilhante para o brasileiro. Mas o pior é colocar a esperança de que poderemos ganhar o hexacampeonato com essa farsa chamada Neymar como principal jogador da seleção.
~E só prestar atenção: as faltas no Messi a maioria é tentando segurar pela
camisa, braço, agora as entradas no Neymar são nas pernas e se ele não pular antes, vamos ter um herói de PERNA QUEBRADA, ai já é tarde para dizerem que ele não é pipoqueiro.
Quantas entradas nesse video o Messi recebeu próximo ao joelho, assim é fácil, adversários e arbitros o respeitam.
By: milton on 20/03/2013
at 1:16