Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 28/02/2013

A molecagem do DEM contra o PT na Câmara

O Democratas, mais conhecido pela sigla DEM, mas pode chamar de Arena, PDS ou PFL, aprontou mais uma de suas traquinagens. Comportamento típico de “menino véi de buchão”, como se diz no Ceará.

Uma semana depois de posarem de defensores da liberdade, ao babarem ovo da blogueira mercenária Yoani Sanchez em visita ao Brasil, seus parlamentares e prepostos protagonizaram outro episódio patético na Câmara dos Deputados.

Há dez dias está exposta no corredor de acesso ao plenário uma série de fotos históricas para lembrar os 33 anos do PT.

Para ontem, quarta (27), estava marcado um ato público para celebrar o aniversário do partido, fundado a 10 de fevereiro de 1980, quando o DEM era o PDS (ou ainda Arena? nem sei e nem importa).

Eis que a tropa de choque, comandada pelo cacique Ronaldo Caiado (fundador da UDR, a turma que não tem nada a ver com os mais de dois mil assassinatos de líderes e militantes rurais brasileiros nas últimas três décadas), decidiu violar a exposição do PT, colocando um painel com capas de jornais sobre o “mensalão” na frente das fotos.

O deputado Amauri Teixeira (PT-BA), que é muito bem humorado, mas não aceita molecagem, encarou a patota e, sem qualquer cerimônia, tratou de arrancar o painel provocativo. Os DEMos ficaram com cara de porco mijando e a única reação foi gritar o jargão “mensaleiro”, mais gasto do que fundo de cueca velha, que persistiu enquanto Teixeira dava entrevistas.

A provocação gerou um empurra-empurra no corredor e discussões ríspidas no plenário.

A bancada do PT estuda representar o DEM por conta da falta de respeito ao espaço reservado para a exposição.

O vídeo abaixo mostra bem o que aconteceu.

Pobre oposição de direita. Não tem projeto, não tem discurso, não tem líderes, não tem carisma e não tem vergonha de ser ridícula ao agir como adolescentes com dor de cotovelo.

As asneiras do DEM contra o PT na Câmara

Turma do DEM violando exposição do PT

Turma do DEM violando exposição do PT


Responses

  1. OK. O DEM é isso que a gente já conhece de outros ‘carnavais’. Mas o PT precisava OMITIR 2005? Desse seu jeito, colocasse qualquer coisa ‘positiva’ sobre o governo naquele ano, mas OMITIR 2005 foi ridículo igual. Eu acho.

  2. Detesto gente que não tem respeito pelas pessoas,como no seu caso, e acredito ser falta de caráter acusar alguém sem provas, , principalmente quando o energúmeno, nasceu em um país que bem ou mal , permite a liberdade de expressão.
    Políticos , sejam lá de que espécie for, são lixo, notadamente o fdp nascido em Garanhus, do qual pelo visto você é admirador.
    E se não gostou da linguagem, foda-se! Um merdinha que usa o termo “babando o ovo” não tem moral para falar de ninguem.
    Registre-se que tudo que você falou dos democratas, eu estendo aos tucanos, aos petistas , as nazistas e a qualquer um que faça essa politicagem que impera neste país.
    O que me deixou fodido de raiva, é um babaca como você chamar Yoani Sanches de blogueira mercenária….mas como você ;comprado pelo Pt com dinheiro do povo, entendo sua postura.

    • Não é só mercenária. É feia também!

      • 1- O correto é GaranhuNs,faz favor
        2- Se é mercenária, eu não sei, porque não tenho acesso (nem quero ter) à vida financeira da zifia. E vou tb discordar do Rogério, porque se soubesse se cuidar, a Yoani até seria bonitinha

        A sujeita precisa de um corte de cabelo, luzes, um designer de sobrancelhas, depiladora e um bom banho de loja (daqueles disponíveis nas melhores democracias do ramo)

        E pelamor, alguém arranja um dentista pra essa mulher, porque dente bom não tem a ver com liberdade de expressão,e em cuba todos têm direito a tratamento dentário decente? que porra de dentição podre é aquela, por Fidel e por Raúl?!?!!?

        No mais, eu ainda tô com vontade dedar uns sopapos na UJS. Porque se deixassem ela pra lá, ela não seria capa da Veja, por exemplo (mas eu juro que quando vi aquele dragão desenhado na capada revisteca eu senti uma alusão de leve à ogrice de yoani.

        E como muito bem disse minha colega, a UJS fez com Yoani o que a Uniban fez com a Geisy. Agora é torcer que Yoani deixe de ser ogra e feia que nem Geisy, que já perdeu a contadas plásticas que fez.

        Aliás, vamos apresentar Geisy a Yoani? Acho que elas se completam …

        E sim, sou malvada. Me deixem.:D

  3. Ah, sim!

    O DEM tá merecendo o Selo Sandra Annenberg: http://blogs.estadao.com.br/tv-e-lazer/files/2011/11/selo-deselegante.jpg

    #QUEDESELEGANTE

  4. […] Por Rogério Tomaz Jr., no blog Conexão Brasília-Maranhão: […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: