Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 22/11/2012

Dilma Bolada na posse de Joaquim Barbosa

O título com “Bolada” com inicial maiúscula pode parecer errado para quem resiste ao ingresso nas redes sociais, como o meu amigo Flávio Gonçalves e a minha amiga Bia Barbosa.

Mas a Dilma Bolada é uma das personagens mais hilárias e criativas da Internet brasileira e o post sobre a posse de Joaquim Barbosa na presidência do STF é de suprema inspiração humorística.

Não tenho a menor dúvida de que a nossa presidenta também deve se divertir muito lendo a sua clone virtual.

Confira, com destaque para as tags (palavras-chave com o símbolo #).

Dilma Bolada (www.facebook.com/DilmaBolada)

22/11/2012

Euzinha na posse do Joaquim e do Lelê hoje no Supremo. Acho super engraçada a roupa que eles usam, ficou parecendo que estou na posse do novo Ministro da Magia do Brasil, estilo Harry Potter, né? rsrs

O Gurgel fica boladíssimo quando eu fico falando pra ele “Beijo do Gordo, ôw…” #CosplayJôSoares, kkkk.

No saguão estava um vuco-vuco, uma barulheira e na mesma hora que eu coloquei os pés lá, todos mergulharam num silêncio profundo e olharam pra mim. Mandei logo a de sempre: “A Rainha chegou, que que foi, nunca me viram!? Vamos logo com isso porque ainda tenho muito o que fazer…”

ÊTA PRESIDENTA JUSTICEIRA!!!

#CadêMinhaFotoNessaParede
#NãoServiramNemUmSalgadinho
#ElePodeSerOBatmanMasAMulherMaravilhaSouEu

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR


Responses

  1. Eu resisto, mas já sei quem é a Dilma Bolada😉
    Beijo e saudades!

    • Nao conhecia a dilma bolada, hilario!!! Adorei o da mulher maravilha!! rsrsrsrsrs

  2. Eu me divirto muito com a Dilma Bolada

  3. Resistir é preciso!


Deixe uma resposta

Categorias

