Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 05/03/2012

Violeta: “quando crescer vou desenhar um mar bem grande em mim”

E ontem no trem para El Palomar, onde mora a querida Lia De Ieso:

– Onde está o mar? [perguntou a pequena Violeta, 7 anos, sentada ao meu lado, olhando para a minha tatuagem, com um sol e uma lua]

– Vou fazer na próxima tatuagem [respondi]

– Quando eu crescer, vou desenhar um mar bem grande em mim…

Pergunto se ela já viu o mar.

– Só o rio [da Prata], mas sei que é bonito (ela disse “hermoso”)…

Desce a cortina.

Foto: Fernando Stankuns (http://www.flickr.com/photos/stankuns)

Foto: Fernando Stankuns (http://www.flickr.com/photos/stankuns)

A pequena e sorridente Violeta usava uma camiseta de Balneário Camboriú, cidade catarinense cujas praias são invadidas pelos argentinos a cada período de férias.

Estava com o irmão menor, a mãe e a avó, com fortes traços indígenas. A avó reprimiu a neta quando esta jogou uma garrafa de plástico pela janela do trem.

– Isso não se faz. Lixo colocamos no cesto de lixo.

Responses

  1. Nn fizeste uma foto c Violeta e familiares ?

    • Não. Tirar a câmera no trem lotado não seria uma boa decisão.

  2. Que bonitinha! 😀
    Que bom que tu gostou aqui da terrinha que eu adotei!
    Espero que os planos de vir passar uma temporada aqui se concretizem. É uma experiência muito boa. 🙂

    Um beijinho!

    Ps: ADOREEEEI a foto que vc tirou com o Andrea e a Lilian! Eles são o máximooo! Depois tem que me contar como foi!

  3. adorei tambem amei adorei ojeito tambem eijojs aram

  4. eu adorei tambem gosti muito talves vocepossaadorartambem beijos


Deixe um comentário

Categorias

