Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 10/11/2011

Música do Dia (44) – Manu Chao cantando Los Chunguitos

Manu Chao, pelo menos para os leitores e leitoras do meu blog, é bem conhecido. Já os Los Chunguitos dificilmente você já ouviu falar a respeito.

Pois a música de hoje é uma versão mais agitada de uma rumba bem romântica e melosa dos Los Chunguitos.

A versão do Manu Chao, ao vivo:

Manu Chao – Se me das a elegir (Me quedo contigo)

E a versão original:

Los Chunguitos – Me quedo contigo

Há ainda uma versão acústica do Manu Chao para essa bela canção. Quem quiser me peça nos comentários que envio por e-mail. Ou, se preferir, pode baixar o disco acústico todo (recomendo muito!):

http://www.4shared.com/file/FHkeSq9g/Manu_Chao_Acustico.htm

PS: Lembrando o site para converter vídeos do Youtube para arquivos mp3: http://www.youtube-mp3.org

Se me das a elegir

(Manu Chao)

Si me das a elegir
Entre tu y mis ideas
Que yo sin ellas
Soy un hombre perdido

Si me das a elegir
Entre tu y la gloria
Pa que hable la historia de mi
Por los siglos

Si me das a elegir
Entre tu y ese cielo
Donde libre es el vuelo
Para llegar a otros nidos

Si me das a elegir
Me quedo contigo

Pues me enamorado
Y te quiero y te quiero
Y solo deseo
Estar a tu lado
Soñar con tus ojos
Besarte los labios

Si me das a elegir
Entre tÚ y mis ideas
Que yo sin ellas
Soy un hombre perdido

Si me das a elegir
Me quedo contigo

Pues me enamorado
Y te quiero y te quiero
Y solo deseo
Estar a tu lado
Soñar con tus ojos
Besarte los labios

Si me das a elegir
Entre tu y la gloria
Pa que hable la historia de mi
Por los siglos

Si me das a elegir
Me quedo contigo

Si me das a elegir
Entre tÚ y mis ideas
Que yo sin ellas
Soy un hombre perdido

Si me das a elegir
Me quedo contigo

Pues me enamorado
Y te quiero y te quiero
Y solo deseo
Estar a tu lado
Soñar con tus ojos
Besarte los labios

Si me das a elegir
Entre tu y la gloria
Pa que hable la historia de mi
Por los siglos

Si me das a elegir
Me quedo contigo

Pues me enamorado
Y te quiero y te quiero
Y solo deseo
Estar a tu lado
Soñar con tus ojos
Besarte los labios
Sentirme en tus brazos
Que soy muy feliz

Si me das a elegir
Entre tÚ y mis ideas
Que yo sin ellas
Soy un hombre perdido

Si me das a elegir
Entre tu y ese cielo
Donde libre es el vuelo
Para llegar a otros nidos


Deixe uma resposta

Categorias

