Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 15/09/2011

Imagem do Dia (33) – Aos mestres, com carinho

Grande privilégio tive hoje, ao meu almoçar na companhia de grandes mestres da comunicação, da luta social e dos causos da vida.

O grande jornalista-escritor Washington Araújo (colaborador do Observatório da Imprensa, o simpático e sapientíssimo Ronald Pinto (“kaingang al Qaeda”, segundo o sagaz Washington), assessor do senador Wellingto Dias (PT-PI), melhor governador da história do Piauí, e o histórico líder indígena Marcos Terena foram os mestres que tive a honra de ouvir no intervalo do almoço.

Valiosa aula em poucos minutos ouvindo estes senhores.

A foto é do Antonio Vaz, da lanchonete-escola do Senac na Câmara dos Deputados.

Eu, Washington, Ronald e Marcos Terena (Foto: Antonio Vaz)

Responses

  1. hahaha!! A vida tá sendo muito boa com você, meu querido Rogério!! Saravá!!!!! Ronald é meu grande amigo também, amo muito! E estudei (sim!!!!!) com Washington na facul, e me lembro o tanto que ele era chato!! HUahuahua! Duvido que tenha deixado de ser. Mas não se pode negar o grande talento para a escrita e a reportagem. Beijos aos mestres, incluindo o Terena de quem só conheço os causos. Beijo nessa bochecha-agora-de-pai.

  2. Nossa Roger, a cada dia que vc é amigo de mais amigos meus, eu amo mais vc. Hheheh. Foto linda e três queridissimos!! Ops, 4.

  3. RONAD— ESTÁS BEM APESSOADA NESSA FOTO—HUMMM PONTO P NÓS QUE SOMOS PARENTES —MAS AQUI O ASSUNTO É OUTRO—TO C UMA AMIGA INGLESA ESTUDANTE EM LEDES INGLATERRA–E ELA TÁ FAZENDO NO MOMENTO UMA PESQUISA P UNIVERSIDADE SOBRE OS KAINGANG –E PRECISA FALAR CONTIGO –ALIÁS MEU FILHO Q MORA LÁ QUE FALAR—MANDE TEU EMAIL P MIM URGENTE –PARENTE GEORGINA –BAHAI AQUI EM SC–


Deixe um comentário

Categorias

