Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 13/08/2011

Imagem do Dia (30) – Lua cheia em Brasília (ou Sobradinho?) – 13/08/2011

A lua hoje, 13 de agosto de 2011, parece ter nascido em Sobradinho (DF), a querida Sobral City do Marcelo Arruda.

Da minha janela na 216 Norte registrei essas imagens abaixo, entre muitas outras que estão no Flickr (www.flickr.com/rogeriotomazjr).

Delicie-se.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas e na lightbox do Flickr.

(Foto: Rogério Tomaz Jr.)

(Foto: Rogério Tomaz Jr.)

(Foto: Rogério Tomaz Jr.)

(Foto: Rogério Tomaz Jr.)

Responses

  1. Que lindo, Rogério! Obrigada com compartilhar essa obra divina com tod@s nós!

    • Agradeça aos deuses que deram a Brasília esse céu tão lindo que obriga a lua a caprichar na produção… rs

  2. Amigo, se eu pudesse, mostrava essa lua da janela do 22 andar do apartamento onde estou em São Paulo. Iluminando a Zona Norte de Sampa me delicio ao som da Tribo de Jah “Sampa à pampa na janela. Que bela tela!”
    Apaguei as luzes do apto pra curtir deitada numa rede esse semnário fantástico.
    Saudades das luas da minha Brasólia!!!


Deixe um comentário

Categorias

