Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 04/08/2011

Gangue dos Carecas Gays espanca Agnaldo Timóteo

Fontes não oficiais confirmam: o vereador paulistano Agnaldo Timóteo (PR) foi vítima de emboscada seguida de espancamento por parte da Gangue dos Carecas Gays, comando SP.

O ataque teria ocorrido após a última Parada do Orgulho Gay de São Paulo, quando o vereador, um cidadão de bem e temente a Deus, pagador de impostos, cumpridor dos seus deveres, trabalhador e esteio da família, se dirigia à sua residência.

O edil, que sofreu apenas leves escoriações por conta dos estilhaços do para-brisa do seu autromóvel, não quis dar entrevista e também não prestou queixa à polícia. “A justiça divina é sagrada e inescapável”, teria dito o cantor a um amigo que preferiu não se identificar.

Agnaldo Timóteo

Diz-se que este episódio, conhecido de toda a comunidade da Gente Diferenciada, foi o estopim desencadeador do derradeiros movimento para a criação do Dia do Orgulho Heteressexual na Câmara dos Vereadores da capital paulista.

Nossos informantes conseguiram apurar a identidade dos agressores de Agnaldo Timóteo e os entregará às autoridades competentes da polícia civil de São Paulo.

Apuramos também que na agressão foram utilizados vibradores de borracha e aço inoxidável, purpurina causadora de coçeira, vários litros de gloss e outros tipos de produtos estéticos, pepinos, beringelas e nabos estragados, entre outras armas que colocaram em risco a integridade física do nobre vereador.

Abaixo seguem as fotos de parte dos agressores.

Agrupamento da Gangue dos Carecas Gays preparando o ataque a Agnaldo Timóteo

Um dos agressores do cantor

Outro agrupamento da Gangue dos Carecas Gays se preparando para o ataque

Gangue dos Carecas Gays em postura intimidatória

Facção mais radical da Gangue dos Carecas Gays momentos antes da emboscada ao vereador

Foto exclusiva: careca gay ataca segurança de Agnaldo Timóteo

*****

É claro, óbvio, público, notório e evidente que o texto acima não tem qualquer informação verdadeira, exceto o fato de Agnaldo Timóteo ser vereador.

Sou heterossexual convicto (escrevi aqui “As 50 razões para amar as mulheres”), tanto quanto sou defensor dos direitos da população LGBT, parcela da sociedade que sofre as violações de direitos mais escancaradas e explícitas no nosso país.

Hoje em dia, graças a Jah!, ninguém tem coragem de assumir o seu racismo e outros tipos de preconceito, como o machismo, têm passado por um processo de rejeição e repúdio público e são expressados cada vez mais de forma constrangida, envergonhada.

No caso da homofobia, isso não avançou muito e em alguns círculos sociais é sinal distintivo (positivo) demonstrar homofobia e destilar preconceito contra gays, lésbicas e outros grupos do povo LGBT.

Considero essa lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual uma estupidez e atestado de retardamento cerebral dos seus autores e defensores. Quem é heterossexual não sofre qualquer tipo de opressão ou discriminação por conta de sua orientação sexual. Um vereador, enquanto representante da população, deveria saber que direitos são reivindicados, sobretudo, por quem sofre as violências – física, simbólica, jurídica, política etc – diretamente.

No caso em questão, uma pessoa LGBT é assassinada, em média, a cada dois dias no Brasil, unicamente por ter escolhido não ser heterossexual.E isso é apenas o número de casos notificados. O mundo real é muito pior, certamente, mas os vereadores machões de Sâo Paulo fecham os olhos para isso. Ou melhor, colocam a cruz na frente dos olhos e não enxergam, nada além da Bíblia.

Nessa linha de raciocínio dos vereadores paulistanos que aprovaram essa lei esdrúxula, que tal se criar um Dia do Orgulho Branco? Aí eu quero ver quem tem mais coragem do que cinismo.

Rogério Tomaz Jr.

PS: Não quero estigmatizar os skinheads. Embora o senso comum aponte fácil o gatilho para eles, existem skinheads gays e defensores dos direitos dos segmentos sociais normalmente atacados pelos carecas punks. É o que mostra essa matéria da Folha.

PS2: a ideia do texto veio de um post o Twitter de Milton Fernandes que reproduzo abaixo:

Anúncios

Responses

  1. realmente a foto nn é agnaldo …

  2. Tá na cara que noticiar não é o objetivo desse blog. Quando você viver consciência de imparcialidade mande-me um e mail.

  3. Os carecas gays, vão dominar o mundo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: