Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 17/06/2011

Imagem do Dia (20) – A lua em Brasília

Não foi do eclipse.

Quis a minha leseira que eu esquecesse o cartão da câmera em casa para contemplar o eclipse da minha janela apenas com meus limitados olhos.

Ontem, quinta, não perdi a festa no céu. A lua subindo é sinal da alegria necessária depois da cópula com o sol longe dos olhos mortais. O eclipse é um acidente. Um flagra. Por isso, raro.

Tão linda que merece três registros aqui.

clique para ampliar

Responses

  1. Não a vi no céu de Brasília, mas no céu de São Luis…linda e enorme. Também tirei uma foto, mas não ficou boa o suficiente pra fazer jus à beleza de ontem.
    Bjs

  2. caramba… O.O

  3. Eis os meus olhos cheios d’água…
    Saudades de todo mês encher o meu álgum “Lua em Brasília” com registros dessa belezura que é a lua cheia vista de Brasólia!
    Saudades, saudades….

  4. Somente no seu limpo e belo de Bsb, traz uma imagem de uma lua radiante para encantar a todos e todas, comtemplação de alegria aos homens e mulheres desse cerrado. Adooooro a Lua.

  5. A ultima vez que me despedi da minha Verinha foi no dia 16/06 e parti de Itapetininga em direção a São Paulo depois das 18:00hs, e nessa hora, enquanto dirigia, a luz da LUA dessa mesma foto (uma dádiva de Deus) me acompanhou pelo caminho até o aeroporto.
    Beijos minha Verinha…essa Luz era do Próprio Deus a nos protejer.
    Te amarei para sempre
    GV


Deixe um comentário

Categorias

