Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 17/05/2011

Imagem do Dia (15) – A lua vista da janela lateral

Registro de poucos minutos atrás, a lua vista da janela na sala ao lado de onde trabalho.

Graças a uma lente potente do Salu Parente, com rima e tudo.

Bela imagem que dedico ao amigo Márcio Araújo, que perdeu a mãe hoje. Onde quer que ela esteja, que esteja brilhando e iluminando os caminhos da sua família.

(clique na imagem para ampliá-la)

Brasília, 17 de maio de 2011. Foto: Rogério Tomaz Jr.

Responses

  1. e saber que é a mesma lua do lado da minha janela, que invade meu quarto madrugadas adentro.

    Bela dedicatória, que seu amigo tenha serenidade pra enfrentar a dor deste momento.

    beijos, querido Rogério!

  2. Muito lindo! Força amigo do meu amigo! = D

  3. Obrigado pela homenagem, Rogério, que transfiro a minha querida mãezinha, de quem aprendi tudo de bom nesta vida, inclusive os melhores valores que trago comigo até hoje.

    • Força, Márcio! Sua mãe cumpriu direitinho com o papel dela… e você também, meu amigo, aprendeu tudo certinho. Abraço forte!

  4. Lindo, Rogério! Fosse dado a uma mãe escolher seria exatamente o que ela pediria à Deus pelos seus: “o poder de brilhar e iluminar os caminhos de sua família”. Que Deus ilumine o Márcio nesta hora, pois eu sei que é terrivelmente triste.


Deixe um comentário

Categorias

