Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 12/05/2011

Imagem do Dia (14) – Romário e a camisa do Ceará

Momento de tietagem explícita.

Já havia encontrado várias vezes o deputado pelos corredores, mas apenas hoje tive coragem de falar com o maior centroavante da história do futebol.

Meio sem jeito, ainda perguntei:

– Você se incomoda se eu mostrar a camisa do Ceará?

– Claro que não.

Eis o registro.

Em breve uma entrevista.

O jornalista dá lugar ao fã para encontrar o craque, não o deputado

Anúncios

Responses

  1. cara, sensacional! e que jogo aquele de ontem, hein? dá-lhe, ceará!

  2. não entendi o propósito…kkk….a ideia era fotografar o ídolo junto da camiseta do Ceará…certo….para exatamente mostrar….??? ahhhh já sei, tirar um sarro com a cara dos flamenguistas? tsc tsc tsc

  3. vc tá mto feliz hj né!? hahaha
    mas eu entendo….pra qq antiflamenguista…é o máximo ver o flamengo ganhar. uhahuahua

    • Ops, PERDER, perder! hahahaha

  4. SAI, SAI DO MEI, SAI QUE A CARROÇA TA SEM FREI………………

    DÁ-LHE VOZAO.

  5. Rogério, o flamengo é magnânimo, não é mesmo?

  6. O QUE UM POLÍTICO NÃO FAZ PRA AGRADAR UM ELEITOR? DEVIA TER MOSTRADO TAMBÉM A CAMISA DO FLUMINENSE, AQUELE QUE FOI ELIMINADO PELO FLAMENGO NO CAMPEONATO CARIOCA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: