Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 10/05/2011

Samba da motosserra (homenagem à mutilação do Código Florestal)

Recebido por e-mail. Autoria desconhecida.

Homenagem que é também prenúncio do que vai acontecer hoje, 10 de maio de 2011, com o Código Florestal, após a mutilação votação do relatório de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) na Câmara dos Deputados.

Samba da motosserra (É hoje)

(autoria desconhecida)

A minha motosserra atravessou o mato
E ancorou lá no Planalto
Fez um estardalhaço retumbante
Na maior farsa da Terra

Será… que vão ganhar mais essa os ruralistas?
Por meio… por meio do Partido Comunista?

Eu vi o Sarney Filho
Ficando à esquerda do PCdoB

O mundo inteiro assiste
O Brasil, suas florestas condenar

Eu levei…

Levei manifesto pro deputado votar
Contra a Kátia Abreu agora é só rezar
Levei manifesto pro deputado votar
Contra a Kátia Abreu agora é só rezar

Eu defendo!
Eu defendo o meio ambiente
Nessa luta contra o Aldo e a UDR
Até o Aldo?!

É hoje o dia… da agonia…
E os ruralistas, nem querem pensar em recuar…

Diga aí Aldo, oh meu… Diga Aldo, oh meu…
Se há no Brasil mandato mais traíra que o seu…
Diga aí Aldo, oh meu… Diga Aldo, oh meu…
Se há no Brasil mandato mais traíra que o seu…

Responses

  1. rogério
    não esqueça do papel do pt nessa história.
    esse código começou a ser mexido no ano passado. foi formada a presidencia da comissão e o pt acatou tudo o que os ruralistas determinaram. fugiu da mesa. fugiu do debate. omitiu-se. pior: entregou a rapadura para os caras.
    aceitou aldo rebelo. defendeu aldo rebelo.
    agora, com a nova legislatura, alguns do pt (que não aceitam essa mordaça do planalto) resolveram se mexer. mas é tarde. e o planalto , que tem medo da bancada ruralista, está tremendo com o que pode acontecer.
    isto é, tivemos um pt que não defendeu seu povo e um comunista transgênico.

  2. Dioclecio não minta na internet, o PT votou contra o relatório do Aldo na comissão especial, ta ta escrito faz parte da hiostória não tente muda-la seu besta!!!! O PT apresentou voto em saparado com propostas concretas de mudanças no código com sustentabilidade ambiental e em defesa do perqueno produtor rural!!! você realmente é um mentiroso!!!! quem quiser ver é só entrar na pagina da câmara e ver o resultado da Votação, não minta não desmereça o trabalho de gente séria se você um perdido fique sabendo que o PT não é.


Deixe um comentário

Categorias

