Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 16/04/2011

Música do Dia (12) – A expressão exata

O show do Mundo Livre S/A ontem foi sensacional, como quase sempre.

Para combater a ressaca (leve) e recuperar as forças com um sono justo, “A expressão exata” cabe perfeitamente.

Mundo Livre S/A – A expressão exata

A expressão exata

(Mundo Livre S/A)

Por que fazer sofre a minha
pobre próstata inerme?

Como eu queria ter a
Expressão exata pra confessar
O que nunca disse a ninguém
Do fundo da minha gônada
Eu te juro meu bem:
Eu prefiro você a qualquer vira-lata
Oh minha pobre próstata inerme…
Com todo o prazer eu lhe daria
Mais de um terço dos meus neurônios
(ou metade dos meus néfrons, que tal?)
Contanto que você jamais me beijasse
Depois de ter tomado aquele café preto…
quente, amargo e preto

Responses

  1. O show foi massa d+. Mundo Livre s/a sacudiu.
    tem um trecho do show em vídeo, quando tocava pastilhas coloridas. Olhâe, você pode posta-lo tb. flw.


Deixe um comentário

Categorias

