Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 13/04/2011

Música do Dia (9) – Parabéns, Fortaleza

Para comemorar os 285 anos de Fortaleza, deixo uma bela música do Fagner que ilustra belas imagens de Fortaleza e do Ceará.

Para quem não sabe, nasci em Fortaleza. Sou cearense com muito orgulho, embora a paixão pelo Maranhão seja igual.

Parabéns, Fortaleza!

Fagner – No Ceará é assim

 

No Ceará é assim

(Fagner – Composição: Carlos Barroso)

Eu só queria
Que você fosse um dia
Ver as praias bonitas do meu Ceará

Tenho certeza
Que você gostaria
Dos mares bravios
Das praias de lá

Onde o coqueiro
Tem palma bem verde
Balançando ao vento
Pertinho do céu
E lá nasceu a virgem do poema
A linda Iracema dos lábios de mel

Oh! Quanta saudade
Que eu tenho de lá
Oh! Quanta saudade

A jangadinha vai no mar deslizando
O pescador o peixe vai pescando
O verde mar …
Que não tem fim
No Ceará é assim

Foto: Dylan Passmore (Flickr - Creative Commons)

 


Responses

  1. Parabéns Fortaleza =] adoro essa cidade!


Deixe uma resposta

Categorias

