Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 29/04/2010

A nova capa da Veja e a frase do Lula

Lula foi indicado pela revista Time um dos 25 líderes mais nfluentes do mundo (clique aqui para ver a matéria original, com texto do documentarista Michael Moore).

F(MI)HC deve estar prestes a cortar os pulsos.

A turma do Serra, “o mais preparado dos brasileiros”, deve arranjar algum outro prêmio fajuto – clique aqui para ver como isso já aconteceu antes – para neutralizar a repercussão.

O Globo confundiu a revista Time com o jornal The New York Times e diminuiu a importância da indicação (clique aqui para ver).

O blog Esquerdopata, num furo de reportagem, descobriu a próxima capa da revista Veja (abaixo). E o próprio Esquerdopata registrou a ameaça de suicídio do dono da FSP (Força Serra Presidente), Otavinho (clique aqui para ver a foto exclusiva).

Aos repórteres internacionais, Lula deixou uma frase bastante sincera, dirigida especialmente para o PIG (Partido da Imprensa Golpista):

“Kiss my brazilian ass, Pro-coup Press Party!”, says Lula

A próxima capa de Veja:

Segundo o Professor Hariovaldo Prado, o prêmio foi comprado pelo PT:

A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo para Lula

Somente esses petralhas enganadores poderiam inventar tamanha inverdade no campo internacional junto a esses editores corruptos dessa revista sem brilho, esses pobres coitados da Time Magazine. Será que eles nunca leram o semanário do homens bons? Será que nunca ouviram o Sardenberg, o Jabor ou a Míriam esclarecendo quem é o usurpador escarlate, sua incompetência e despreparo na presidência? Será que eles não sabem o quanto ele é repudiado em seu próprio país? Será que eles nunca ouviram falar em José Serra ou em FHC? Ou eles são cegos de nascença ou foram cegados pela montanha de dólares que os petistas despejaram sobre eles.  Na onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara, como “líder mais influente do mundo”, isso é surreal!

(…)

Anúncios

Responses

  1. Falta eu dar a minha colaboracao: Saiu um editorial lindao sobre Brasil e Lula no jornal alemao Die Welt. Entre outras coisas, a mulher falava q o Brasil tem sorte de ser o país da imprensa mais livre dos Bric´s.
    Ai ai..se ela soubesse…ehehehe

    • Mas é livre mesmo… livre pra deturpar a realidade… (risos)

  2. Caramba, que vergonha alheia essa nota do Globo. IMagina o que a assessoria da Times pensou na hora que “atendeu” o jornalista do Globo querendo umaconfirmacao por cartório que havia um ranking..hhhahahahha

    Por coincidencia – ou nao- esta noite sonhei que FHC morria, mas foi um sonho bem épico, bem real! Morria de um corte na barriga que nao sarou e deu infeccao geral. MUUHAAAAHAHHH

    • Que morte horrível!! Não desejo isso nem pra ele. Tomara que viva mais uns 50 anos pra ver o nome dele ir parar na lata de lixo da nossa história.

  3. Essa turma da Veja, FHC & Cia. tem que minimizar mesmo o “efeito Times” e desconhecer o velho provérbio lusitano: “quem não tem competência… não se estabelece””

  4. O LULA QUE SE EXPLODA VERGONHA NACIONAL. Lider? da onde?

    • Não sei. Pergunte à Time e ao Obama. Mas antes passe numa farmácia para comprar um antinflamatório pro cotovelo.

  5. a Time desconhece Ordem Alfabética!?!
    http://bit.ly/byB2qR

  6. PIG… lider só se for da toca pq nem mooca o jenio serra é Dilma13


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: