Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 12/04/2010

Para o PSDB, o povo fede

Uma das principais porta-vozes do PSDB na FSP (Força Serra Presidente), Eliane Cantânhede, expressou muito bem o sentimento dos tucanos a respeito das massas populares. Segundo a repórter, em inserção ao vivo durante a convenção tucana, a “massa” do PSDB é “cheirosa”.

Eliane é aquela jornalista, reconhecida “autoridade” em saúde pública e epidemiologia, que, em ação corajosa e “muito responsável”, convocou a nação a se vacinar contra a “epidemia” de febre amarela, em janeiro de 2008. Apesar de os (os números de pessoas infectadas pela doença, a FSP e a sua brilhante repórter acharam que estávamos diante de uma epidemia, logo desmentida pelo Ministério da Saúde.

Como o Vi o Mundo mostrou (clique aqui), teve gente que morreu por ter tomado a vacina – pessoas idosas e portadoras de restrições à vacina não poderiam tomá-la. Tomada pela ânsia de atacar o governo (o texto terminava assim: “Senão, Lula, o aedes aegypti vem, pica e mata sabe-se lá quantos neste ano”) a qualquer custo, a convocatória da jornalista foi bombástica: Alerta amarelo! (clique aqui para ler).

Assista ao vídeo sobre a descoberta da “massa cheirosa” do PSDB e tire suas próprias conclusões.

Isso me lembra o Bush Jr., que também não gosta muito de povo e até limpa as mãos depois de pegar em gente que os tucanos consideram não-cheirosa, como se vê no vídeo abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: