Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 24/03/2010

Roseana Sarney, desesperada, pede intervenção do PT nacional no Maranhão

Roseana Sarney, a governadora biônica – colocada no cargo pelo voto de cinco juízes – e mimada do Maranhão, está vislumbrando o forte impacto negativo que a possível aliança PT-PCdoB terá sobre sua campanha.

Diante da possibilidade de ser derrotada no Encontro Estadual do PT do próximo fim de semana, a herdeira do ex-presidente da República – que persegue estudantes que ousam protestar contra ele – está cobrando do PT nacional a intervenção no sentido de barrar a aliança do partido com o deputado federal Flávio Dino, nome do PCdoB para a disputa estadual de outubro vindouro.

“Vocês agora têm que resolver esse problema. Vai ficar muito mal pra mim perder  o apoio do PT. Eu não aceito! Será uma derrota que prejudicará toda a campanha e só fortalecerá o Flávio Dino”, é a frase atribuída a Roseana por fontes que souberam da recente movimentação da governadora biônica.

O desespero aumenta

O desespero só aumenta

A essa altura, a eventual decisão do PT de se aliar ao deputado será considerada uma derrota simbólica e política contundente para o e$quema Sarney.

E repito a minha opinião: uma aliança com o grupo do “El Bigodón” seria uma tragédia e uma verdadeira traição do PT-MA a toda a sua trajetória e luta histórica. Acima de tudo, uma traição ao povo maranhense e a todas as pessoas que lutam e lutaram (mas já nos deixaram no plano físico) contra a oligarquia mais odiosa do Brasil.

Anúncios

Responses

  1. Só espero que a aliança entre o PT e o PCdoB seja realmente concretizada e que o PT Nacional não caia em outra esparrela…

  2. É parece que a ala do PT exploradora de sindicatos e os opositores do governo LULA perderam a compostura.

    Pelo que se sabe Wasington e a ala pró Dilma Roussef estão tranquilissimos, ao contrário do que dizem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: