Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 08/12/2009

Flávio Dino, botafoguense, também é hexacampeão

O deputado maranhense do PCdoB recebeu na noite de ontem (7/12) o Prêmio Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br) 2009.

Flávio, botafoguense notório, chega ao fim do terceiro ano do seu primeiro mandato parlamentar acumulando expressivos seis prêmios nacionais de instituições renomadas que acompanham o cotidiano do Congresso Nacional.

– É hexa!, brincou o presidente do PCdoB de Sâo Luís, Márcio Jerry.

O deputado comunista foi três vezes premiado pelo Congresso em Foco, agência de notícias que faz uma das melhores coberturas das atividades e bastidores da Câmara e do Senado.

Além disso, figurou, nos três anos do mandato, na lista dos “100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional”, elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (www.diap.org.br).

Flavio Dino e sua equipe

Flávio Dino e sua equipe (fotos: Rogério Tomaz Jr.)

Dino é o único parlamentar maranhense a alcançar o “hexa” nestas premiações. Certamente vai deixar muita gente com dor de cotovelo.

Rubens Jr., deputado estadual do Maranhão (PCdoB) prestigiou a entrega do prêmio

Assista ao vídeo com o seu discurso, sucinto e objetivo. Não era propriamente uma noite de discursos, mas Dino também se destacou nesse quesito, junto com o combativo deputado Chico Alencar (PSol-RJ) e a senadora Marina Silva (PV-AC).

A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) foi outra digna de elogio, justamente do tucano Arthur Virgílio, senador pelo Amazonas. Em seu discurso, o senador, notório e contundente adversário do governo Lula e da esquerda na qual milita Erundina, afirmou que a condenação da ex-prefeita de São Paulo é um dos maiores absurdos que já ocorreram na vida política brasileira.

Confira a lista completa dos premiados no site do Congresso em Foco.

PS: No último domingo, Flávio Dino publicou em seu Twitter:

2010. Botafogo vai ser campeao e o Maranhao vai mudar
(http://twitter.com/FlavioDino/status/6410299847)

Embora eu tenha um irmão botafoguense e muito me alegraria a satisfação dele, comentei que pedir o Botafogo campeão seria demais pra 2010… a mudança política (pra valer!) do Maranhão já será um grande feito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: