Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 02/11/2009

Aécio Neves agride namorada em festa no Rio

[Assumo que publiquei essa nota mais por confiar na credibilidade do Juca Kfouri do que por acreditar na possível agressão. Hoje (OUT/2010), essa confiança não é tão grande e provavelmente não teria publicado]

Informação sonegada pela grande imprensa sobre episódio envolvendo o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), assim como, de resto, muitas outras informações sobre os hábitos e atitudes deste senhor que são mui conhecidas em Brasília.

O que ele faz ou deixa de fazer na sua vida privada é uma coisa… que não me interessa de modo algum. Daí a  espancar uma mulher em local público é outra coisa.

Do blog do Juca Kfouri:

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-01_2009-11-07.html#2009_11-01_12_09_41-9991446-0

Covardia de Aécio Neves

Aécio Neves, o governador tucano de  Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.

O blog a mantém inalterada.

Por Juca Kfouri às 12h09

Anúncios

Responses

  1. Governador Aécio Neves-PSDB-45 agride namorada no Rio, Segundo blog de Juca Kfouri.

    Apesar de não ser proprietário de meios de comunicação em Minas Gerais, o governador Aécio Neves é totalmente protegido pela a imprensa estadual.Essa nota de agressão a sua namorada não teve nenhuma repercussão na mídia de Minas.Para o azar do governador e para o bom jornalismo o assunto repercutiu na internet.

    Assim como Serra,o governo de MG é conhecido no meio jornalístico, como perseguidor( quem contrária seus interesses na mídia do estado é demitido através dessa força política).Fico imaginando como a folha, sistema globo, estadão, divulgaria uma situação semelhante caso o fato fosse com presidente Lula.
    O mundo acabava.As manchetes eram: Lei Maria da Penha nele, prisão,péssimo exemplo,Lula violento, Brasileiros abandonam lula, pelo o ato de violência, etc…(Claro que agredir qualquer pessoa, merece o repúdio da sociedade e o rigor da lei independente de quem quer que seja.
    Mas que o Aécio é o protegido da grande “imprensa” pequena e grandes, isso é uai!

    Um grande abraço geogama.

  2. Dentre as inúmeras pessoas de reconhecido talento e seriedade profissional que comentaram o massacre que estão fazendo com Aécio Neves , a cientista política Lucia Hipólito nos diz:
    “Ataques pessoais constituem arma das mais delicadas e perigosas de uma disputa eleitoral. São faca de dois gumes.Não são poucos os casos de ataques pessoais que provocaram efeito bumerangue, ou seja, voltaram-se contra o atacante, prejudicando-o mais do que à vítima.”
    Já o jornalista Lauro Jardim do Radar ( revista Veja) nos diz
    “A insidiosa campanha de boatos na internet sobre Aécio Neves, que circula com força na web desde o fim de semana, visa a atingir exatamente a característica mais festejada do governador mineiro: a capacidade de conciliação e de entendimento entre contrários.”
    Finalmente o Jornalista Noblat, colunista do jornal O Globo em seu Bog nos diz
    “A namorada negou tudo, pessoas presentes à festa não viram nada, além de um escorregão da moça na pista de dança, o governador chegou a falar no assunto em indignada entrevista coletiva (era a respeito de outro assunto, mas a pergunta foi inevitável. E ele não se furtou a responder.)
    Mas a notícia continua a se multiplicar pela internet.
    O PT joga para separar Aécio de Serra. No primeiro momento, separá-los significa evitar que Aécio aceite ser vice de Serra. No segundo momento, que Aécio de fato se empenhe para eleger Serra”.

    De um lado temos essa turma conhecida e de alta credibilidade fazendo essa análise política do fato. Do outro temos a patrulha da lama escura e fétida trabalhando por interesses subalternos .

    O pior de tudo é que o Juca Kfouri que deu essa notícia disse que não gosta do Aécio e não tem provas do que comentou . Era melhor ele continuar falando só de futebol…

  3. A imprensa em Minas é amordaçada. É só verificar o faturamento das emissoras de TV no mês de novembro, verão que dobrou….será porquê?

  4. Por cara deixa o Governador namorar em paes.

    • Aécio virou pó! Do pó veio ao pó esta voltando! O próximo a passar ele é o pastor Everaldo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: