Publicado por: Rogério Tomaz Jr. | 21/06/2009

Quarta é dia de gritar FORA GILMAR!

Em Brasília, Belo Horizonte e São Paulo já estão confirmados novos atos pedindo a saída do empresário e pecuarista Gilmar Mendes da presidência do Supremo Tribunal Federal.

24/6, 18h, Praça dos Três Poderes, Brasília

24/6, 18h, Praça dos Três Poderes, Brasília

Este senhor, que também atende por Gilmar Dantas, envergonha o Brasil e joga na lata de lixo todos os princípios básicos da Justiça.

Na história da vida pública brasileira, ninguém se iguala a ele em termos de currículo anti-republicano (nem mesmo ACM, Sarney, Maluf, Collor et caterva):

– quando ocupava o posto de Advogado Geral da União, a serviço do fantoche Collor de Mello, dizia que o movimento que pedia a cassação do seu chefe não ia dar em nada;

– conseguiu abrir um curso de Direito em Diamantino, cidade com menos de 20 mil habitantes no interior do Mato Grosso, o que contraria os critérios recomendados pela OAB para o ensino jurídico. Sua faculdade teve péssima avaliação pelo MEC e pode ser fechada. A notícia sobre isso pode ser lida aqui;

– empresário beneficiado pela política de “uma mão lava a outra e ambas lavam as duas”, vê o seu IDP amealhar cada vez mais recursos públicos sem licitação, além de ter em sua folha de pagamento vários ministros do STF e outras autoridades do Judiciário. Leia a notícia aqui;

– registrou o recorde mundial de eficência da (in)Justiça ao conceder dois habeas corpus em menos de 48 horas a um dos maiores bandidos do país, seu muy amigo Daniel Dantas.

Sem falar que é o presidente mais chulo e midiático do STF, dando entrevistas – para órgãos do PIG – a cada cinco minutos e desdenhando da organização da população nas ruas, a quem chama de “o sujeito da esquina”.

Por tudo isso e por muito mais, pedimos a saída desse títere da elite brasileira da presidência do Supremo Tribunal Federal. Movimento, aliás, inédito na história brasileira.

Para ler mais sobre o comportamento desse pulha, acesse o www.saiagilmar.blogspot.com

E não esqueça de levar a vela e o chapéu de palha para a quadrilha que vai ser montada na Praça dos Três Poderes na quarta-feira.

Anúncios

Responses

  1. Isso aí, Gustavo. Vamos lá!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: